top of page

Dúvidas? O psicólogo Luiz Ainbinder responde.

* Por Karina Gols


Estamos radiantes! O psicólogo clínico, professor universitário, escritor e radialista (atualmente na Rádio Tupi), Dr. Luiz Ainbinder, aceitou hoje nosso convite para uma entrevista exclusiva e conversar sobre a atual pandemia (COVID-19).


Enquanto nossas jornalistas elaboram a pauta, estamos abertas a perguntas dos membros do blog Quarentenas.com .


Vale conversar sobre qualquer assunto relacionado à pandemia: A ansiedade e pânico que o Coronavírus (COVID-19) e a quarentena provocam; a instabilidade financeira atual e suas consequências sobre a família; como lidar com a tendência entre alguns idosos a não acreditarem no rápido alastramento e periculosidade do vírus, e desejarem manter suas atividades como se fossem imortais, etc.





Envie suas dúvidas agorinha para o Dr. Luiz Ainbinder na seção de comentários sob esse post.


Caso queira manter confidencialidade, envie um email com a sua pergunta para o email blogquarentenas@gmail.com e informe o pseudônimo que você deseja usar.


Mas escreva logo para obter sua resposta nesta entrevista!


***


VOLTE SEMPRE!

Todos os dias publicamos posts interessantes e originais.


***


Dr. Luiz Ainbinder é psicólogo clínico, professor universitário, palestrante, escritor, consultor de empresas e radialista. Diplomado pela Universidade Gama Filho, formou-se também na Sociedade de Hipnose Médica do Rio de Janeiro e fez pós graduação em Terapia Cognitivo Comportamental. Lecionou na Universidade Estácio de Sá e foi consultor da Receita Federal e de várias empresas.


Há 20 anos ininterruptos o Dr. Ainbinder mantém, no Rio de Janeiro, o curso "Enriquecendo a vida", em que já ministrou aulas para milhares de alunos. Possui uma marcante atuação no rádio. Teve seu próprio programa – À Luz da Psicologia – nas Rádios Tupi e Globo, onde também participou do célebre programa Haroldo de Andrade. Atua igualmente em diversos outros programas de rádio e TV.


Autor do livro "Magnetismo Pessoal" e centenas de artigos nas mais diversas publicações técnicas e leigas, foi um dos pioneiros em consultas online e oferece cursos sobre como pensar melhor e viver em paz. Dr. Luiz Ainbinder é casado, tem dois filhos e reside no Rio de Janeiro.


Dr. Ainbinder na Internet:

Instagram: https://www.instagram.com/psicologoainbinder ( @psicologoainbinder )


1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page