top of page

Podcast: Personal oferece aulas grátis


* Por Ketty Bittencourt



Profissional de educação física oferece aulas gratuitas que se tornaram um belo exemplo de economia colaborativa.


A pandemia de coronavírus (COVID-19) impôs uma nova rotina para as pessoas globalmente, com exceção dos serviços essenciais, como farmácias, supermercados e hospitais, o comércio está fechado, e ficar em casa é uma medida obrigatória para que possamos conter o avanço do vírus.


Algumas iniciativas já foram tomadas em diversos estados e países e as pessoas estão adotando a quarentena para minimizar a transmissão local do vírus, como por exemplo, o fechamento de academias.


E com essa nova dinâmica de isolamento social como manter a rotina de exercícios físicos mesmo em quarentena?




O Blog Quarentenas conversou com a educadora física, Andrea Truppel, e ela falou do projeto de atividade física que idealizou recentemente durante a quarentena.


O nome do projeto é “Quarentonas na Quarentena” e é uma ideia muito interessante principalmente pelas necessidades que esse tempo de isolamento estão trazendo para todos nós, como os exercícios físicos, e a ideação da economia colaborativa.







***


VOLTE SEMPRE!

Todos os dias publicamos

posts interessantes e originais.


***



* Ketty Bittencourt é jornalista, contabilista especializada no mercado empresarial e produtora de conteúdo com mais de 18 anos de experiência. Em 2014 mudou-se para Los Angeles, onde reside atualmente. Atua como consultora e desenvolve estudos e projetos ligados à cultura e entretenimento, negócios e espiritualidade. Apaixonada por fotografia, viagens e diferentes culturas, gosta das coisas simples da vida, das pequenas conquistas e especialmente de compartilhar experiências. No blog está disposta a comunicar aos leitores e tirar dúvidas sobre como enfrentar o impacto desta pandemia. 


6 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page