top of page

Novidades do Quarentenas.com


* Por Karina Gols



Acabo de receber um telefonema pelo Facebook Messenger de uma senhora de Goiânia que está em seu pós-doutorado e trabalha com tribos indígenas. Conversamos por mais de 40 minutos sobre vários assuntos: desde as nossas vidas pessoais até os temas que ela deseja dividir conosco aqui no Quarentenas.com. Seu nome é Marcilene de Freitas Ribeiro e é um poço de cultura genuinamente brasileira.


Seja bem-vinda, Marcilene! Estamos ávidas para receber seus artigos!


Além disso, recebemos um artigo em espanhol de um empreendedor da Colômbia e já sei até o que você deve estar se perguntando... "Mas esse não é um blog redigido por mulheres"?


Sim. Mas o que vocês fariam se recebessem um artigo, original e exclusivo, para homens e mulheres, que fala sobre a importância da fé? Eu, particularmente, acho importante dividir, pois conhecimento e informação é para ser compartilhado, principalmente nos momentos atuais com acontecimentos devastantes no Brasil e no mundo.


Apesar de tudo isso, o Quarentenas.com está a pleno vapor, com mais posts exclusivos e interessantes, com gente legal e trabalhos excelentes para dar um "up" em você que está em casa, abarrotado de tarefas e precisa de um momento de lazer.


A renomada fotógrafa Cristina Lacerda uniu-se ao nosso time, a cantora Nina Joh está preparando um vídeo surpresa, há ainda o podcast com Jazmin Kuan Veng e um casal americano que se dedica a encontrar esperança nos relacionamentos afetivos ...


Ufa! É tanta coisa bacana acontecendo, que mal temos tempo de preparar nosso cronograma semanal! Daqui a pouco teremos dois, três, quatro posts por dia. Estão preparados?


Enquanto isso, compartilhem seus posts prediletos do Quarentenas.com em suas redes sociais e grupos de WhatsApp!


Vamos fazer do nosso período de lockdown, isolamento ou distanciamento pessoal, um momento de suma importância para que nós possamos, apesar da tragédia, criarmos significado e principalmente fomentar a solidariedade e compaixão neste mundo.



***

VOLTE SEMPRE

Todos os dias publicamos posts interessantes e exclusivos.

e

LEMBRE-SE

O que você encontra no Quarentenas.com, você só encontra no Quarentenas.com!


***


* Karina Gols é profissional de Comunicação Internacional com mais de 25 anos de experiência, estudou Cinema & Televisão (Roteiro) na Universidade de Tel Aviv, e é poliglota. Foi articulista da Tribuna da Imprensa, trabalhou em gigantes como a Rede Globo, Edelman, Petrobras, Google (YouTube) e CNA - Confederação Nacional de Agricultura (assessoria de imprensa internacional pela The Information Company, nos EUA). Reside na Califórnia, Estados Unidos e redigiu posts para o blog da organização sem fins lucrativos Pacific Southwest Community Development Corporation. Gosta de ver o lado positivo das coisas, mantendo o bom humor.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page