top of page

O sorriso se apagou

Curitiba, 14 de abril de 2020.

* Por Silvana Piñeiro Nogueira



Mônica Manfredini
Mônica Manfredini (In Memoriam)

O sorriso largo se apagou. Aquele sorriso longo, sonoro que chamava atenção pela alegria e espontaneidade…ele se calou nesta madrugada.


O sorriso largo se apagou, mas o céu ganhou uma estrela reluzente e cheia de amor. Sua energia positiva era tamanha que, nos últimos tempos, além da sua família e amigos, compartilhava com seus clientes por meio de técnicas de reflexologia.


O sorriso largo se apagou, nós perdemos uma jornalista de peso que enriquecia o nosso blog Quarentenas recém criado com informações relevantes e importantes neste momento de isolamento.


O sorriso largo se apagou, a vida perdeu a graça, Rio de Janeiro ficou menos colorido, menos lindo…e assim permanecerá para os seus queridos, amigos e próximos.


O sorriso largo se apagou, mas deixou marcas profundas no coração de quem teve o privilégio de conviver com ele. Deixou um legado de resiliência, dedicação e carinho.


Assim era a minha prima de coração, Mônica Manfredini, que me inspirou e transmitiu o seu #amor pelo #jornalismo, profissão que exerço até hoje. Obrigada minha querida, siga em #paz em seu caminho de luz. Um dia nos encontraremos novamente para mais risadas contagiantes…


***


VOLTE SEMPRE!

Todos os dias publicamos posts interessantes e originais.

***

* Uma pequena homenagem para a nossa amiga e colaboradora do blog Quarentenas.com, Mônica Manfredini, que se foi hoje 13 de abril de 2020. Texto escrito pela sua prima, discípula de profissão e também nossa colaboradora Silvana Piñeiro Nogueira.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page