top of page

Para acabar o dia com bom humor

* Karina Gols


Já está aberta a estação de criação de memes e conteúdo viral repassados por redes sociais e aplicativos como o WhatsApp.


Segue abaixo o vídeo que eu recebi hoje mesmo da minha mãe, que, apesar da sua idade, lida relativamente bem com tecnologia e adora enviar pelo Zap mensagens e GIFs desejando um bom dia.





Amanhã traremos muito mais conteúdo interessante, com informação apurada por profissionais de comunicação, e claro, bom humor também.


Cadastre-se no nosso blog e deixe seu comentário na seção abaixo, falando sobre as mensagens mais engraçadas que você já recebeu desde o começo da pandemia.


O time do blog Quarentenas.com (sem .br!) deseja a todos uma noite feliz e tranquila. Afinal de contas, estamos sendo adestrados por nossas mães a transmitir, a qualquer momento, votos de feliz o que for que seja.


Agora, falando sério, por favor, fiquem em casa!

***

VOLTE SEMPRE!

Todos os dias publicamos posts interessantes e originais.

***


* Karina Gols é profissional de Comunicação Internacional com mais de 25 anos de experiência, reside na Califórnia, foi articulista da Tribuna da Imprensa, trabalhou em gigantes como a Rede Globo, Edelman, Petrobras e YouTube (Google), e de gosta de ver o lado positivo das coisas, mantendo o bom humor.


1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page