top of page

Educadora Carla Jarlicht elucida questões sobre ensino remoto


* Por Carla Jarlicht




A educadora Carla Jarlicht elucida algumas questões cruciais sobre a educação remota emergencial que ocorre durante a pandemia da COVID-19, com o fechamento das instituições de ensino; a diferença entre homeschooling e ensino a distância (EAD), a concentração e o tempo de tela (televisão, laptop, tablets, celulares, etc.) das crianças.


O vídeo é uma excelente fonte de inspiração, principalmente para pais ocupados e que não sabem como lidar com essa nova situação.


Clique na imagem abaixo para assistir agora mesmo ao vídeo:




Gostou?

Compartilhe agora nas suas redes sociais com seus familiares e amigos!



***


VOLTE SEMPRE

Todos os dias publicamos posts interessantes e exclusivos.

e

LEMBRE-SE

O que você encontra no Quarentenas.com, você só encontra no Quarentenas.com!


***


* Carla Eliane Jarlicht é psicóloga, mestre em Educação, educadora atuante há mais de 20 anos, foi coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental 1, que, de acordo com o Google, possui três grandes características: o desenvolvimento da leitura e da escrita, das habilidades essenciais para o aluno e ponto inicial para a ampliação do conhecimento em todas as áreas. Jarlicht idealizou, criou e redige na página Plano de Vôo - Repensando a Sala de Aula, disponível pelo Facebook . Sua grande paixão é educar seus alunos. Hoje reside em Londres, inglaterra, com sua família.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page