top of page

Como estão os parques na França?


*Por Lívia Frossard



Para vocês que desejam viajar sem levantar de suas poltronas, evitando o contato social, segue abaixo um vídeo gravado pela jornalista Lívia Frossard, que reside em Saint Germain-en-Laye (grande Paris) e redige para o blog Quarentenas.com .


Vejam como está parquinho, perto de sua casa:






Leiam também o belo artigo de sua autoria chamado "O dia em que qu/ase perdemos um sorriso", que em poucos dias chegou há mais de 500 visualizações!



***



* Lívia Frossard graduou-se em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é mestre em comunicação social (publicidade/marketing) pela Boston University (EUA). Cursou MBA em Marketing pelo Ibmec-RJ. Trabalhou como repórter no Jornal do Brasil e foi supervisora de publicações na Esso Brasileira de Petróleo. Na área de marketing, atuou na Fundação Roberto Marinho, e nas startups Univir e Invent. Foi voluntária do Center for Responsible Business da Haas Business School da UC Berkeley (EUA), onde cursou a disciplina de Responsabilidade Social Corporativa. Foi gerente de marketing da Report Comunicação e coordenadora de comunicação na Embraco (Whirlpool SA). Viveu na China por cinco anos e mora há dois anos em Saint Germain-en-Laye, nos arredores em Paris, onde é lecturer na escola de negócios ESLSCA, além de atuar como líder do comitê de empreendedorismo do Grupo Mulheres do Brasil (Paris).


#ensinamento #Chabad#video #Ranino #RabinoIlan #AntigoTestamento#Copacabana #Rio de Janeiro #Brazil


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page