top of page

Hora de energizar nossas vidas


* Por Mônica Manfredini



Boa #notícia em momentos de ansiedade e #crise. Os #terapeutas energéticos continuam atendendo seus clientes #online. Afinal, com a #pandemia atual, a demanda por #ajuda aumentou.


Pessoas de diferentes idades, classe sociais e gêneros estão com medo, #estressadas e há até aqueles que desenvolveram a Síndrome do Pânico.


As técnicas energéticas se propõem a remover padrões de #pensamento, #crenças e #sentimentos que impedem as pessoas de levarem uma vida melhor. O #sofrimento de muitos, hoje, com a #COVID19, teve origem no próprio #passado, pois cada um tem a sua #história.




Para conhecer um pouco mais sobre essas #terapias e de que forma elas podem ajudar, conversei com Natália Branco e Beth Dourado, ambas especialistas em Terapia Energética.


Em suas con com #Aromaterapia e as #ferramentas de Access Consciousness, Beth Dourado foca nos processos verbais, mentais e #energéticos, que auxiliam na #liberação do #medo, #ansiedade, #fobias e pensamentos obsessivos.



Essas técnicas atuam no campo de #energia que todos possuem. E elas funcionam por meio de #vibração e #freqüência invisíveis. O resultado é a sensação de #paz, #alívio, #alegria, além da #ampliação de #consciência, o que resulta em maior #clareza na forma de #enxergar a #vida.


“Uma maneira que encontrei para amparar não só os meus clientes mas as pessoas de um modo geral nesse momento, foi realizar às terças e sábados, às 17h, uma #live no #Instagram, onde estudo e comento com meus seguidores o livro “Sendo você, mudando o mundo”, de Dain Heer, um dos fundadores de Access Consciousness.

Agora é a #hora de se perguntar o que podemos #aprender com tudo isso.


Para Natalia Branco, terapias como #Reiki, alinhamento energético e mesa energética #HFH (High Frequency Healing) , elevam a nossa freqüência, ajudam a #reequilibrar energias e a eliminar registros que limitam a vida, entre eles o medo e o #pânico, que estão no campo #energético.

“Precisamos selecionar de modo #consciente o que ler e assistir na TV. É nossa #responsabilidade o tipo de energia que alimentamos. Devemos sair da frequência dessa pandemia e nos atualizar de forma #saudável. Vamos #meditar todos os dias. Manter nossa saúde mental é muito importante”, informa Natália.


Para aprender a lidar com energias negativas e elevar a freqüência, Natália criou um canal no YouTube onde também disponibiliza várias meditações guiadas.


***


VOLTE SEMPRE!

Todos os dias publicamos posts interessantes e originais.


***


NOTA DA EDITORIA:

As terapias energéticas NÃO são recomendados na cura do COVID-19 (#Coronavírus).

Siga as diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) e,

quando necessário, consulte seu médico.

***


Imagens

Natália Branco (divulgação)

Beth Dourado (divulgação)


***


* Mônica Manfredini é jornalista formada pela UERJ com mais de 25 anos de experiência de

mercado. Já passou  por empresas como  Golden Cross e  Casa da Moeda do Brasil e produziu conteúdo para a Vale, Coca-Cola Brasil e Light.  Fez  pós graduação em Marketing

Estratégico na Fundação Getúlio Vargas e atualmente divide seu tempo entre a comunicação e as terapias integrativas Reflexologia e Barras de Access.

#Blog, #Quarentenas, #BlogQuarentenas, #MônicaManfredini, #SaúdeMental, #MeditaçãoGuiada, #Estresse, #NatáliaBranco , #BethDourado, #TerapiaEnergética , #AccessConsciousness, #PensamentosObsessivos,#AlinhamentoEenergético, #MesaEnergética, #HighFrequencyHealing ,#SendoVocêMudandoOMundo”, #DainHeer

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page